quinta-feira, 15 de outubro de 2009

TUTORIAL: COMO ACABAR COM AS FORMIGAS DA SUA CASA

TUTORIAL: COMO ACABAR COM AS FORMIGAS DA SUA CASA

Fala galera!Hoje de manhã eu acordei, tomei meu Nescau e inocentemente deixei um pouquinho cair em cima da pia.Mas tudo bem. Tomei meu leite, vi o Facciolli falar da casa que desabou e quando voltei à cozinha, me deparei com algo ESTARRECEDOR.


Milhares, talvez milhões de formigas se degladiavam por miseras migalhas de Nescau Power.Não pensei duas vezes, peguei meu tutorial e implantei, matei todas.Já que muita gente tem esse problema em casa, resolvi postar pra voces como acabar com essas malditas.


Passo 1: Ingredientes

Passo 2: Como organizar a armadilha




Passo 3: Lá vem a formiguinha.



Passo 4: O copo deve estar perto, formigas não pensam muito.





Passo 5: Coloque a pedrinha cerca de 1,17cm da madeira, dá certinho.



Passo 6: AEE!





E o melhor, ecologicamente correto, meninão !
'

Nenhum comentário:

Postar um comentário