segunda-feira, 12 de outubro de 2009

OQUE É TER PEGADA?

OQUE É TER PEGADA?
Essa é uma dúvida que muitos garotos têm. Concordo que é difícil entender o que as meninas querem dizer com isso, mas vou tentar explicar pra vocês.



Pensa assim, se você fosse um lutador de boxe, durante os treinos, para aperfeiçoar os movimentos, você não bateria no seu treinador, apenas faria de conta, certo? Porém, na hora da luta de verdade você não subiria ao ringue e brincaria de faz de conta com o seu oponente, não é?


Com as garotas é a mesma coisa. Ela não quer que você fique apenas encostando nela, como se tivesse medo de tocar de verdade. Garotas querem que você mostre o que quer, que seja seguro e, se for pra pegar, que pegue com vontade! Entende? As meninas não gostam de caras que parecem ter medo delas.


Esse lance de pegada também não é algo apenas físico. É claro que a parte física conta, mas é a mais fácil. Para resolver basta você fazer as coisas com vontade, se for beijar, beije com vontade, não deixe parecer que você está com preguiça. Quando for pegar no pescoço da menina não fique só com a mão ali parada, como se estivesse descansando, pegue no pescoço dela de verdade, mas também não vale puxar o cabelo para machucar, né!


É tudo uma questão de intensidade. Lembre-se que ser intenso não quer dizer mergulhar de cabeça, é sim aproveitar cada momento. Sabe aquela coisa de viver o momento em que se está realmente vivendo? Não adianta estar com a gata e ficar pensando em como está sendo o jogo do seu time preferido.

Quando você estiver com ela, esteja de verdade, 100%; ou então é melhor nem estar com ela, vá fazer o que você tem vontade de verdade e seja sincero. Ou então sua fama de mole pode aumentar.


Pegada tem a ver com segurança, com vontade, motivação, intenção. Parece extremamente difícil entender o que as meninas esperam, mas nem é tão complicado assim. Elas querem que você se interesse pelo que ela diz, pelo beijo dela e por cada parte do corpo. Garotas querem que você esteja ali, de corpo inteiro, com a cabeça ali, sem pensar em outra coisa, sem pensar em nada, apenas vivendo.


É tão complicado assim? Não é força, é jeito, é presença. Pegou?



'Por : Carol patrocínio





Nenhum comentário:

Postar um comentário